É ASSIM QUE AS CRIANÇAS ENXERGAM SEUS PAIS QUANDO ELES EXAGERAM NA BEBIDA - A BEBIDA AFETA TUDO,INCLUSIVE A IMAGEM DOS PAIS PERANTE OS FILHOS - VÍDEO

É assim que as crianças enxergam seus pais quando eles exageram na bebida

Quando falamos sobre infância no Tudo Interessante, sempre ressaltamos o lado bom, lúdico e inocente dessa época tão mágica e que muitos guardam na memória com tanto carinho. Entretanto, não podemos fechar os olhos e esquecer que nem todos puderam ter uma infância feliz.
Quando o lar é conturbado, não há como ser feliz. E o álcool em muito ajuda para essas conturbações. Não é à toa que sempre se bate na mesma tecla quando se fala no consumo de bebidas alcólicas: beba com moderação. O descontrole, além de demonstrar uma possível dependência química, ainda pode trazer muita infelicidade à vida de muita gente.
A ONG finlandesa Fragile Childhood, ou “Infância Frágil”, em tradução livre, quis mostrar mostrar como uma criança enxerga os pais quando eles exageram nas bebidas – vou logo adiantando que não é nada bonito. A bebida afeta tudo, inclusive a imagem dos pais perante os filhos. O vídeo é de 2012, mas recentemente ganhou nova popularidade e vale a pena ser conferido.
Fonte:https://www.tudointeressante.com.br/2015/10/e-assim-que-as-criancas-enxergam-seus-pais-quando-eles-exageram-na-bebida.html

Comentários