Pular para o conteúdo principal

COMO AS MÃES SE VÊEM CONTRA O QUE AS CRIANÇAS PENSAM

Como as mães se vêem contra o que as crianças pensam

Ser mãe não só pode trazer felicidade pura, mas também é uma grande responsabilidade para muitas coisas novas e importantes. Muitas mães frequentemente se questionam: sou uma boa mãe? Estou fazendo tudo certo?
Como um pequeno experimento, as mães foram convidados a se descrever como mães. A maioria das mulheres falou sobre seus medos e as coisas que eles gostariam de mudar. Então seus filhos foram perguntados a mesma pergunta: o que você acha sobre sua mãe? As respostas das crianças derreteram totalmente nossos corações!Assista e divirta-se!

Eu sou um perfeccionista. E por isso, às vezes, estar com crianças é muito difícil.

Eu amo tanto ela.

Há dias em que tenho dúvidas sobre minhas habilidades como mãe.

Nós gostamos de nos divertir juntos. Ela sempre me ajuda e me ama muito.

Às vezes minhas reações em relação a certas situações não são certas. Eu luto com isso.

Ela faz cozinhar muito para mim.

Eu gostaria de ter mais confiança em ser uma boa mãe.

Eu a adoro, e estamos perto.

Eu não sou a mãe mais paciente do mundo.

Ela é tão doce e bonita!

As mães, profundamente tocadas pelas respostas das crianças, concordaram que, embora sejam autocríticas e prestem muita atenção às suas falhas, seus filhos vêem apenas seus lados positivos.

Aqui está um vídeo:

fonte hypeness

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A TABELA MONTESSORI : DESCUBRA QUAIS TAREFAS QUE SEU FILHO PODE FAZER SOZINHO E EM QUE IDADE

A Tabela Montessori: descubra quais as tarefas que seu filho pode fazer sozinho e em que idade
Todos nós queremos que os nossos filhos se tornem adultos responsáveis e educados. No entanto,a maioria dos pais passa o dia a limpar a bagunça de suas crianças.Se elas não forem ensinadas desde muito cedo a ajudar nas tarefas, dificilmente o farão quando crescerem. Maria Montessori foi uma das grandes pedagogas do século XX. Ainda hoje muitos pais seguem suas ideias para educar com sucesso as crianças usando a lógica, o bom senso e a calma. Assim, os filhos conseguem desenvolver uma personalidade harmoniosa e equilibrada. Para conseguir isso, a escola Montessori criou uma tabela de tarefas de acordo com a idade de cada criança. A maioria são afazeres domésticos. O cumprimento destas tarefas irá ajudar os mais pequenos a desenvolver o seu pragmatismo, habilidades motoras e experiência sensorial, fazendo-os sentir úteis e importantes.
Fonte:http://blogsupermae.com/a-tabela-montessori-descubra-quai…

PEPPA PIG PODE CAUSAR PROBLEMAS DE COMPORTAMENTO EM CRIANÇAS

Peppa Pig pode causar problemas de comportamento em crianças Psicólogos alertam sobre a influência do comportamento em Peppa Pig e suas consequências
Especialistas acreditam na relação entre o desenho Peppa Pig e casos de transgressão de comportamento entre crianças. Por mais que faça sucesso, com vendas estratosféricas de produtos licenciados, há muita discussão sobre a qualidade dos personagens para a formação do caráter da criança. Segundo esse estudo, o desenho não é nada saudável para elas. De acordo com o estudo, muito do que se tem observado no comportamento infantil moderno como birra, desdém, enfrentamento, insolência, desobediência e outros, vêm de desenhos como Peppa Pig. Peppa e o irmãozinho George, quando bebê.Peppa é mal educada com seus pais, e estes são extremamente permissivos. Vamos tomar como exemplo a cena onde Peppa e seu irmão George se recusam a arrumar o quarto. Cena comum, não é? Sabe qual foi a reação dos pais? Eles subornaram os filhos e não deram mais atenção ao …

ALIMENTOS PARA O BEBÊ DE 0 A 1 ANO - QUANDO INICIAR A ALIMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

Como alimentar o bebê dos 0 aos 6 mesesAté os 6 meses de vida, o leite materno é o alimento ideal pra o bebê, não havendo necessidade de dar ao bebê nada além disso, mesmo que seja água ou chás para cólicas. No entanto, quando não é possível amamentar, deve-se dar fórmulas infantis específicas para a idade do bebê, em quantidades e horários de acordo com a orientação do pediatra. A alimentação complementar deve iniciar aos 6 meses para bebês que mamam, e aos 4 meses para crianças que usam fórmulas infantis, devendo sempre iniciar com frutas raladas ou alimentos em formas de papa, como purês e arroz amassado. Vantagens do leite maternoO leite materno tem todos os nutrientes necessários para o crescimento do bebê, trazendo mais benefícios do que as fórmulas infantis, que são: Facilitar a digestão;Hidratar o bebê;Levar anticorpos que protegem o bebê e fortalecem o seu sistema imunológico;Diminuir riscos de alergias;Evitar diarreia e infecções respiratórias;Diminuir o risco de o bebê desenvo…